segunda-feira, 11 de abril de 2011

Prorrogação do sorteio do livro O Guerreiro das Estrelas - O Começo

Com o acontecimento de um acidente provocado na Marg. Tiete, em que um caminhão fechou meu carro na Via Local depois da ponte Júlio de Mesquita e meu possante (Celtinha) foi simplesmente lançado contra um poste e capotou voltando pra pista, o sorteio do meu livro autografado O Guerreiro das Estrelas - O Começo, será finalizado no próximo domingo, dia 17. 

Todos os presentes viram que a culpa foi do caminhoneiro, mas ele de nada se prontificou, apenas parou o caminhão e "prestou socorro", o que de ajuda ele não participou em nada.

Eu e meu amigo Igor estávamos indo para a tarde de autógrafos do escritor André Vianco. 
Nós tivemos ferimentos leves no braço e na cabeça.
O carro deu Perda Total, mas felizmente estamos com saúde.

Agradeço a paciência e compreensão e, quem ainda não participou do sorteio, tem mais chances. 

Agora serão dois livros autografados e duas pessoas sorteadas, porém tem que ter mais pessoas inscritas no sorteio.

Vamos lá pessoal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário