terça-feira, 20 de julho de 2010

Texto 12: "Não se esqueça que ouviu de mim, amigo estou aqui"

"E pode o céu desabar, a Terra toda tremer, juro que meu coração vai ser só de vocês"

Amigo é dificil de definir e não são muitos. Tem o que nós consideramos sem a pessoa se tocar, mas também tem aquele que sabe e retribue. Amigos de verdade são poucos, mas vale tanto a pena, pois todos são grandes partes vindas de Deus, querendo o nosso melhor sempre. Deixo com vocês, uma musiquinha que realmente demonstra de todo o coração, o valor de uma boa amizade pra mim:

 
Amigo estou aqui

Amigo estou aqui

Se a fase é ruim

E são tantos problemas que não tem fim

Não se esqueça que ouviu de mim

Amigo estou aqui

Amigo estou aqui



Amigo estou aqui

Amigo estou aqui

Os seus problemas são meus também

E isso eu faço por você e mais ninguém

O que eu quero é ver o seu bem


Amigo estou aqui

Amigo estou aqui




Os outros podem ser até bem melhores do que eu

Bons brinquedos são

Porém, amigo seu é coisa séria

Pois é opção do coração (Viu?)



O tempo vai passar

Os anos vão confirmar

As três palavras que proferi

Amigo estou aqui

Amigo estou aqui


Amigo estou aqui
 
 
 
Se vocês tem algum amigo que realmente vale a pena estar ao lado em todos os momentos, nunca hesite e não pare por orgulho, pois como disse Shakespeare: algumas vezes tudo o que precisamos é de uma mão para segurar e um coração para entender. 
 
 

Um comentário:

  1. Oiiii...meu amor é todo fofo né!!!
    Pensou que eu tinha esquecido né...agora voltei...adorei...agora só preserve as verdadeiras amizades que você tem meu anjo...te amo

    ResponderExcluir