terça-feira, 6 de julho de 2010

Agradecimentos: O Guerreiro das Estrelas - O Começo

Pessoal, resolvi por vontade própria, colocar os agradecimentos e dedicações para pessoas que me apoiaram e me apoiam desde o começo deste processo da série O Guerreiro das Estrelas


Agradecimentos



Perderia-me na quantidade de pessoas que me apoiaram neste processo, mas em especial tenho de agradecer a Gisele Glavtcheff que me ajudou muito em suas opiniões sobre a história e é uma pessoa fã número um do Guerreiro das Estrelas, pois praticamente foi ela quem me trouxe a vontade de voltar a escrever a obra que deixei parada por quase dois anos.


Agradeço também a minha mãe. Sempre que terminava um capitulo, eu lhe entregava e ela, professora de Português formada em Letras e com pós em Literatura apontava meus erros de gramática e juntos sentávamos para debater nossas ideias no lado da escrita.


Noely Macedo, Eduardo Capella, Danilo Correia, Thuany Trindade e Elaine Beatriz, pela força e a auto-estima que me passaram para que eu não desistisse.


Meu agradecimento vai também a pessoas que todos os dias me perguntavam como ia a história e a outras que viviam dizendo que queriam os primeiros exemplares para ler. Foi interessante para eu observar que existem pessoas ao meu redor que realmente deram valor ao meu trabalho, mesmo sem muito o conhecer.


Espero não os decepcionar agora. E aquelas pessoas que pegaram o livro por algum interesse no título ou sinopse, espero agradá-las o bastante para que continuem viajando no mundo de Benjamin.


Dedico este livro para as pessoas que estiveram comigo desde o começo. Também dedico como um todo, para todos que acham que não são destinados a algo maior. Para essas pessoas que se sentem relutantes em tomar decisões que podem valer uma vida. Somos destinados a coisas tão grandiosas que, é só preciso ter uma fé enorme para acreditar que aquilo vai acontecer e claro, fazer por onde.


Boa leitura!

4 comentários:

  1. E vai dar tudo certo, porque não só eu, mas como muitas pessoas acreditam no seu potencial, mas acima de tudo também, você acredita em você, e no quanto você é capaz de conseguir o que quer, quando quer. Muito bom mesmo o livro, estou com dó de começar a ler o segundo agora, porque é tão interessante a sua história que não dá vontade de parar de ler e aí vai acabar rápido demais...kkkkk...mas...PARABÉNS, VOCÊ ESTÁ SE SAINDO MUITO BEM, ASSIM COMO AINDA SAIRÁ♥

    ResponderExcluir
  2. Obrigado meu anjo. O seu apoio e o das pessoas ao meu redor com as quais considero, só me deixa mais revigorante para continuar e nao desistir mais.

    ResponderExcluir
  3. Quero te parabenizar, e que voce continue assim Lindo, vc merece,e olha o pouco q li está mto bom para um começo hein!e que Deus continue te dando sabedoria para poder seguir em frente!
    olha estou feliz por voce, mesmo não fazendo parte e não ter ajudado em algo, mais estou aqui na torcida pro seu MELHOR, e sei que vc tem potencial pra isso e pra mais ainda!!
    PARABENS LINDÃOOOO!!! QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE!
    um grande beijo Luuuuh *-*

    ResponderExcluir
  4. Amem. Obrigado pela força, minha linda. Bom saber que posso também contar com voce. Um beijoooo.

    ResponderExcluir