sexta-feira, 19 de junho de 2009

Texto 3: A Vida



Como disse uma vez um vendedor de sonhos: "Somos crianças brincando no teatro da vida."
Durante toda nossa vida procuramos tentar entender o que vai acontecer em seguida, o porquê de serem ou parecerem tão dificeis. Procuramos todos os dias decifrar o verdadeiro mistério da vida, que é simplesmente viver. "Simplesmente?" Será tão simples assim?
Pra mim a morte é inevitável, algo que não tenho medo, mas a vida, todos temos, mas nos esquecemos que somos crianças brincando durante essa jornada.
Passamos por tantas coisas que hora nos fazem bem, outrora nos fazem mal, a vida é como uma peça de teatro, aonde passamos por muitas coisas, inexplicaveis até e somos sempre crianças, pois sempre estamos aprendendo coisas novas ao decorrer de nossa historia.
Choramos, sorrimos, ganhamos beijos, damos abraços, aprendemos a amar, perdemos, damos valor e outras vezes esquecemos de dar valor a quem realmente vale a pena... mas, isto é viver. É saber olhar o lado do outro, entender, estar ao lado, é sorrir, é aprender, pois como diz a Biblia: A gente tem que amar o próximo tanto quanto a si próprio.

Não seja apenas plateia da sua própria peça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário